Ainda dá tempo de vender bem pro natal?

E aí, tudo bem?
Sempre que a gente chega por aqui no seu email, já sabe né? Sinônimo de coisa boa! E hoje a novidade é que sim, ainda dá tempo!

De emagrecer?

De sair daquele grupo do WhatsApp?

De guardar dinheiro?

Não, também não força né? kkkkk

Dá pra lucrar em 2018 e fazer a noite de natal mais feliz (e com dinheiro no bolso!). Hoje, te damos 3 dicas para aproveitar as correrias de fim de ano e garantir clientela lotando a loja e saindo feliz da vida!

Foque na pronta entrega!
Não dá para esperar que o estoque que sobrou da black friday ou antes seja atrativo suficiente para deixar as vendas maiores.

É preciso investir em novos produtos para o natal! Os clientes esperam isso da sua loja, sabia?

No site temos várias estampas incríveis lançadas recentemente. E o melhor: tudo a pronta entrega! Faça um pedido só de peças com envio imediato. Isso garante um estoque renovado, entrega garantida antes dos dias de venda para o Natal e elogios dos amigos clientes. Para visualizar os produtos a pronta entrega é só logar como lojista e clicar aqui!

Hora de ação, não promoção!

Vez ou outra surge um dos nossos parceiros dizendo: “Meninos, preciso de sugestões de ações para o natal!”

Adoramos dar dicas e contar um pouco do que fazemos aqui. E a maior delas é que o natal é uma data para ações e não para promoções. Mas por que?

Nesse tempo todo mundo tem alguém que deseja presentear, seja pelo amigo oculto da firma, celebração em família ou pelo espírito natalino. Uma data propícia para vender.

Dessa forma, promoções serão desperdício de produtos e vendas! Pense em formas de atrair os compradores, seja pela decoração, por ações de relacionamento, sorteios de fim de ano, papai noel na porta (é uma sugestão só hein rs). Deixe a promoção para janeiro, período tradicional de queima de estoques. Agora é hora de surpreender! Positivamente ;)

Invista em divulgação direcionada

Nessa época do ano o cansaço já aparece e tudo aquilo que planejamos no começo do ano vai ficando de lado. A comunicação da marca é uma delas. Mas não esmoreça! Valorize sua divulgação, se preocupe em comunicar bem a loja, mostrando os produtos de uma maneira criativa, interessante e atraente. Também se preocupe em responder todas as dúvidas que aparecerem, além daquele atendimento top que a gente já combinou kkk Atualmente as pessoas pesquisam mais antes de sair às compras. Garanta que na pesquisa do seu cliente você se torne a melhor opção! Evite se dedicar a somente apagar os incêndios de fim de ano!

Tá com dúvida sobre o que levar ou precisando de um help? Vem de zap e conte com a gente!


Um beijo e um panetone do Danilo e do Tiago