Música na loja: 3 motivos para começar hoje mesmo!

Somos apaixonados por música. Meio óbvio, né? Temos uma seção exclusiva no site para as estampas ligadas à música. Agora, e se te contarmos que a música na loja pode melhorar as vendas e até a percepção dos clientes sobre o seu negócio? Duvida? Hoje vamos te dar 3 motivos para se preocupar com a música na loja.

Música na loja influencia no comportamento de compra

Somos sensíveis à música. Ela nos provoca sensações, nos traz lembranças, faz dançar e até querer ir embora de algum lugar. Por isso, na hora de pensar na música na loja preocupe-se em fazer uma playlist atrativa e que faça com que seus clientes desejem permanecer na sua loja. Quanto mais tempo dentro, maiores as chances dele comprar. Isso tudo faz parte da experiência de compra que tanto falamos aqui no blog. Quer saber mais? Clique aqui.

Música na loja ajuda a conhecer os clientes

Você tem dificuldade em conhecer mais dos seus clientes e perceber o que mais funciona para eles? Colocar música na loja vai te ajudar a descobrir os gostos da sua clientela, dicas para novas compras e até como mudar a decoração da loja para tornar o espaço ainda mais marcante! Pergunte sempre aos seus compradores o que eles acham da música na loja, se tem sugestões de outros estilos musicais. Isso tudo ajuda a aproximar vocês e garantir novas compras.

Música na loja ajuda na divulgação

Assim que você colocar música na loja, vai perceber que surgirão outros conteúdos para postar nas redes sociais da loja. Aqui na Chico Rei temos uma conta no Spotify e sempre criamos playlists para nossos clientes sobre estampas, assuntos e datas especiais. Isso tudo vira uma forma de divulgação da marca até em plataformas que não têm esse objetivo. Tá esperando o quê para colocar música na loja?

Quer ajuda para montar suas playlists inspiradas nas nossas estampas e deixar a música na loja a sua cara? Só chamar no WhatsApp que te ajudamos nessa tarefa!


Até a próxima!