700 opções no site… Como eu escolho as melhores estampas?

Ei, lojista!

Depois do cadastro aprovado, chega a hora mais feliz da vida de um parceiro Chico Rei: escolher quais produtos levar! São tantas opções super criativas e garbosas que é possível ficar por horas só namorando as estampas. Mas com tanta opção, como saber quais adicionar ao carrinho e não ficar perdido no site?


Como somos camaradas, preparamos um conteúdo especial para te ajudar a escolher as melhores estampas para a sua loja! Simbora?


Do que o seu público mais gosta?

Essa é a pergunta chave pra traçar estratégias na montagem do seu pedido. Levar em conta o gosto do seu público é fundamental para uma seleção de sucesso. Se você ainda não sabe identificar os gostos de sua clientela, é só fazer uma pequena pesquisa de opinião. Quais seus hobbies, músicas que mais curtem, cores, séries (vai por mim, Netflix é melhor lugar) e filmes marcantes. Só nesses exemplos já temos um bocado de material para montar um pedido bacanérrimo.


Quais as camisetas mais vendidas?

Depois de definir as preferências do seu público, que tal dar uma olhada no que mais bomba entre os clientes da Chico Rei? Certamente muitas das favoritas dos nossos amigos vão fazer sucesso por aí. Nosso time de atendimento a lojistas está pronto para te ajudar a encher a sua loja de produtos espetaculares! Danilo e Tiago são nossos anjos sempre a postos para socorrer lojistas em apuros. rs Pode vir de zap, email, telefone, ou a forma de contato que preferir. Só vem!


Esteja antenado nas novidades

Camarão que dorme, a onda leva. Já dizia o ditado popular. Por isso, ficar ligado nas coisas que acontecem no universo de temas que você trabalha na sua loja é fundamental. Se os seus clientes são super ligados em séries e tem uma nova bombando na internet, procure conhecer e corra pro nosso site para conferir se já não lançamos alguma sobre. Fique à vontade para sugerir também! Adoramos trabalho colaborativo!


Aposte em novidades, mas com moderação!

Quem não ama uma novidade na loja, criar um novo segmento? Mas é preciso cuidado para não comprar no escuro e não render tanto quanto o esperado. Esteja aberto (a) para novos produtos, desenhos e temas, mas sempre leve em conta o que o seu cliente gosta de comprar. Seu cliente é seu amigo, e mais que isso, seu friend.


Ah, nunca é demais reforçar. Conte com a gente pra te ajudar a revisar a sua seleção antes de concluir e qualquer ajuda, estamos aqui para o que precisar!

Tamo junto!